Política de Reembolso
Trocas e Devoluções
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra: você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias, contados dos dados do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para entrar em uma troca: caso queira entrar em uma troca, o produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca: envie um e-mail para contato@sensoryland.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para a conversão da troca.
Condições para devolução por arrependimento : caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias, contados dos dados do destinatário do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento: envie um e-mail para contato@sensoryland.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que receberemos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado usando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não haverá custos adicionais para você receber ou receber.
Produtos com defeito de fabricação: de acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados dos dados do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito: envie um e-mail para contato@sensoryland.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrições com fotos ou vídeos são bem vindas). Analisaremos o seu caso em até 30 dias, contados da data em que receberemos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado usando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não haverá custos adicionais para você receber ou receber.
Como devolver os produtos: seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de registro ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail, após sua solicitação de troca ou devolução e deverá enviar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja ferido) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e/ou devolução, por favor, entre em contato pelo contato@sensoryland.com.br.